Tudo sobre direito



Os cursos por Extensãeste da Faculdade Baiana de Direito sãeste cuidadosamente planejados de modo a quem Procura aperfeiçoamento tfoicnico e acadêmico nos mais variados ramos do Direito, para além do fomento ao empreendedorismo.

Segundo Yen Wen Shen, diretor da revista, a intenção do Acervo Digital VEJA é democratizar este acesso à história recente do país e do mundo, e usando tal iniciativa introduzir a revista Aprecie ao lado dos maiores acervos digitais do mundo e em condiçãeste única pelo Brasil. Revista Época

Recorremos por prescriçãeste, saiba como vc mencionou "deve se ater ao fato do qual as pontuações estãeste prescritas, em decorrência do excesso de cinco anos entre as infrações e a abertura do processo por suspensãeste."

Solicite uma cópia do Auto de Infraçãeste junto ao DNIT e analise as informações lançadas pelo Agente. Somente usando as informações de que declina, é impossível saber se há ou não chance nos recursos.

Olá,meu namorado foi enquadrado em uma moto e tomou 2 multa, por conduzir desprovido capacete passageiro e condutor e por causa do retrovisor dele, 1 mes depois chegou as duas multas corretamente, saiba como o veiculo nao esta no nome dele, ele preencheu tudo corretamento de modo a trasnferencia Destes pontos e enviou novamente passou se Muito mais 1 mes e veio outra notificaçao porem veio 3 multas dessa vez e ESTES pontos caiu na carteira do antigo dono, minha duvida é as multa qual ele levou realmente sao 2 ou 3 ?

A Notificação do Autuação (desprovido este boleto da multa) deve ser expedido em até 30 dias, a contar da data da infraçãeste, desde de que este condutor nãeste tenha assinado o Automóvel do Infração.

Analisando a legislaçãeste, entendo que a reincidência só É possibilitado a ser aplicada se uma penalidade já foi aplicada, este de que não é este seu caso, uma vez que provavelmente as duas infrações Seroada analisadas num único processo de suspensão.

No caso em veja este site tela, nãeste há que se Discutir em prescriçãeste, mas única e exclusivamente em cancelamento Destes Autos justamente porque foram ocorridos em decorrência de um ato ilícito anterior (furto ou roubo).

Olá Fernando, eu gostaria do saber se as multas do DETRO/RJ, após 5 anos prescrevem ou se tornam em dívida ativa, caso não sejam pagas? Pelo o município o abuso por poder Destes agentes desse departamento, é 1 absurdo!

Este momento ela tem uma tiragem superior a um milhão do exemplares, a ser a revista semanal utilizando maior circulaçãeste do país e a terceira elevado do mundo, atrás de Time e Newsweek.

tenho um veiculo que foi furtado, porem houve multas pelo vlr do 4,043,00 tenho a ocorrencia policial, e este detran nao quer aceitar o recurso como diz passar este prazo do mesmo por Ainda mais por 60 dias mas a moto foi encontrada neste mes, qual a lei por amparo pelo ctb para o Género de recurso.

Tenho um automóvel qual está licenciado em Roraima e moro em Natal, onde estou veiculando com o precisamente, porém em Janeiro, Outubro e Novembro fui multada cá em Natal por pardas.

Não concordo usando o presente valor e quero recorrer. Este problema veja o site é que nãeste me notificaram pelo correio, somente pelo Diário Oficial, e quando tomei ciência da multa, já havia perdido este prazo de recurso.

Estou negociando 1 veículo que está usando o licenciamento atrasado. Nas informações obtidas no Detran/PE consta que este veículo está utilizando alienação fiduciária, mas este vendedor informou que logo após ESTES pagamentos das multas a alienação é retirada, gostaria do saber se isso é possível?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *